You are here: Home » Dicas » Aquário de São Paulo – Passeio para Família

Aquário de São Paulo – Passeio para Família

A familia pode ficar sossegada quanto se trata em passeio por São Paulo, as vezes estamos cheios de ficar trancados em casa assistindo Filmes, o bom mesmo é estar curtindo a Natureza sendo fazendo um pic-nic no parque ou levando nossos filhos para um grande passei em Parques de diversão ou em um aquário para ver as belezas do universo mar. A incrível visão que se tem do aquário é incrível quem gosta de animais vai se encantar com o local, muito bem estruturado e tem a capacidade de nos proporcionar uma visão incrível do que se passa dentro das aguas, vemos também um réplicas de dinossauros que irá deixar toda familia espantadas com a grandeza desses bichos, o local é bem grande e por la ja passou milhares de pessoas e que continua passando todos os dia.

O aquário Abriga cerca de 400 espécies de animais entre mamíferos, anfíbios, répteis e peixes de água doce e salgada. Destaque para os jacarés albinos, tubarões, arraias e pinguins. O espaço conta ainda com réplicas mecanizadas de dinossauros e um museu de paleontologia. (Bichos).

Ingressos á venda clique abaixo:

compra

 

Quando esta aberto

Segunda a domingo: 9h às 18h

Conheça um poquinho do Aquário de São Paulo

 

Site Oficial:

http://www.aquariodesaopaulo.com.br/index2.html

O Aquário de São Paulo está localizado na Zona Sul da Cidade de São Paulo, no bairro do Ipiranga, à Rua Huet Bacelar, 407.

O telefone de contato é: (11) 2273-5500 em horário comercial.

 

 

 

 


Visit Author's Website

Eu sou Suelen autora do site dicatual, dicadetudo.com e dicasdasuelen.com

4 Comments

  1. eu vou la haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadukennnn!!!

  2. nós iremos, não vejo a hr de ver a alegria das crianças, não tem preço…..

  3. domingo estaremos ai kkk
    se DEUS quizer ,,,,,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>