You are here: Home » Beleza » Como Cortar Próprio Cabelo – Use o Crea Clip

Como Cortar Próprio Cabelo – Use o Crea Clip

Para você que gosta de inovar com varios penteados, é legal quando se tem uma mão afinada e certeira para cortar o seu próprio cabelo, ja muitas não se arisca pois não tem a menor ideias de como cortar um cabelo, primeiramente tem que ter ma coisa em mente, para fazer isso tem que saber o que realmente esta fazendo e ser maior de 18 anos por se responsabilizar pelos seus atos, antes dessa idade quem se arrisca pode ser tarde demais depois com seus pais.

Confira Também:

Então se quer mesmo cortar o próprio cabelo não vá cortando muito vá aos poucos e até ficar do geito que quer, mas pera-lá existem vários tipos de cabelo então saiba exatamente qual tipo é o seu cabelo, nem todos os videos da internet mostrando como se corta vai se dar bem no seu cabelo então veja as imagens abaixo e tira suas duvidas:

 

  • Cabelos longos – Ondulado sexy

-Corte a franja um pouco abaixo do queixo, desfiando levemente. No comprimento, dê uma desfiada na frente e atrás, na altura dos seios.

-Repique o cabelo todo de cima para baixo. Comece repicado abaixo da nuca.

  • Cabelos longos desfiados

-Com os cabelos molhados, comece cortando a franja na altura do nariz. Faça um corte reto. Depois, corte a base um pouco abaixo dos ombros. Se quiser um corte longuíssimo, corte na altura dos seios.

-Divida o cabelo em duas partes. Puxe mechas de uma das partes para a lateral, sem elevá-las, e desfie até 4 cm a partir da ponta. Depois de pronto, seque os cabelos, faça uma escova bem lisa e desfie novamente todo o cabelo, inclusive a parte de trás, a partir da nuca.

  • Chanel cheio

-Corte a base reta na altura do queixo.

-Reparta os cabelos de orelha a orelha. Pegue uma mecha no meio da parte de trás da cabeça, segure em ângulo de 45º. Com a tesoura, corte de cima para baixo. Essa mecha será a guia para cortar as mechas até chegar à frente. Repita do outro lado.

-Com um pente separe uma mecha da frente, de modo a formar um triângulo, e corte na altura desejada. Seque os cabelos, desfie com a tesoura de cima para baixo, com calma. Os fios devem estar em ângulo igual ao da tesoura para não criar falhas ao cortar a franja.

  • Cabelos curtos – Repicados e rasgados

-Com os cabelos molhados, corte a base reta na altura do queixo.

-Reparta os cabelos de orelha a orelha. Pegue uma mecha no meio da parte de trás da cabeça, segure-a em ângulo de 45º e corte com a tesoura de cima para baixo. Essa mecha serve de guia para cortar a segunda e seguir até acabar a parte de trás.

-Na parte frontal, desfie ou rasgue, com a tesoura de cima para baixo, “cortando” os fios como desejar.

Então não se esqueça que para cada tipo decabelo existe um corte proprio ja para quem não tem a corajem de cortar o próprio cabelo vá a um salão para que saia satisfeita com o corte, se ainda tem duvida veja estes dois vídeos de como cortar  os cabelos de uma maneira bem fácil onde o cabelo acaba ficando leve e com corte em degradê confira abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=iXHzSXbjPh0

http://www.youtube.com/watch?v=ABLOd2MT-dg

Acessório que ajuda a Cortar o próprio cabelo veja:

http://www.youtube.com/watch?v=7QeZLjZdC4k

 

Crea Clip um novo conceito de cortar os cabelos em casa

Onde Comprar?

http://www.creaclip.com/order-now.html

http://www.amazon.com/CreaClip-C-01/dp/B004NMR6TY

Visit Author's Website

Eu sou Suelen autora do site dicatual, dicadetudo.com e dicasdasuelen.com

2 Comments

  1. muito bom , gostaria de receber mais videos por email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>