You are here: Home » Dia dos Namorados » Como Fazer um Jantar Romântico Simples

Como Fazer um Jantar Romântico Simples

Você esta prestes a fazer um Jantar Romântico? e não tem ideia de como preparar e o que fazer na hora, seja para comer ou a montagem da mesa. São essas duvidas que te trouxeram aqui? Então você vai gostar das nossas ideias, se você esta querendo fazer um Jantar a dois com muito romantismo, não precisa ser somente no Dia os Namorados, quebre a rotina, deixe seu Amor Feliz, então vamos ao que interessa.

Preparando o Dia

O importante é que o seu Amado(a) ja saiba que tera uma noite especial, então para que toda a preparação não seja toda perdida, encontre um jeito para que seu amor esteja lá na hora marca. Escolha um dia que não seja cansativo para nenhum dos dois, pois a correria do dia a dia pode não dar muito certo se ambos ou 1 estiver muito cansado, isso quebra o Clima, Não Acha!.

Cardápio

Esse é o ponto principal, alias será o “Jantar”, então  organize-se para não ficar o dia todo cozinhando e escolha pratos que agradem ambos. Se quiser esticar a noite no quarto, evite comidas pesadas e de difícil digestão, como temperos picantes e exóticos.

Ou se preferir pratos prontos, peça a algum restaurante, essa é uma opção muito utilizada, pois muitos não tem tempo de sobra para preparar lindos pratos.

Bebidas
Nesse caso você vai comprar, claro, um bom vinho ou champanhe. Se preferir pode ser uma Cerveja bem gelada. Mas lembre-se nada de beber até cair!

Sobremesas

Essa não pode faltar, então que tal trazer uma taça com um sorvete do sabor que mais agrado o parceiro(a) com calda de chocolate, poderá até colocar pedaços de frutas. Uma delícia;

Alias na internet existem Sobremesas tão simples de fazer que até você duvida!

Ambiente

Essa é a hora em que todos saem correndo a procura de decorações, como montar a mesa, etc. se você ja tem alguma ideia em mente tente realiza-lá. Mas se você esta totalmente perdida(o). Nessa hora, não hesite em tirar as suas melhores peças do armário, como toalha de mesa, pratos, copos e talheres.

A mesa merece uma atenção especial. Escolha um arranjo de flor para colocar em cima e incremente com velas altas, de forma que os itens da mesa não atrapalhem a visão do casal. Evite incenso ou aromatizantes de ambientes, pois eles podem interferir na recepção dos aromas nos pratos. No máximo, use sprays que se espalham rapidamente.

Para as mulheres – as flores são itens fundamentais para a ocasião. As mais utilizadas são as rosas. Mais não exagere, seja modesto.

Importante saber que dizem que as Rosas vermelhas são consideradas as flores mais românticas, enquanto que brancas querem dizer amizade.

Música

Muitos casais tem algumas musicas que se torna um momento especial, outros não tem essa preferência, se ambos agradam com músicas Clássicas, então coloque-a. As Românticas são essenciais, nestes momentos.

Depois do Jantar
Chegou a hora de relaxar e aproveitar o melhor da noite. Com tudo encaminhado, o quarto deve estar preparado para a ocasião. “No dormitório, iluminação baixa, melhor lençol, tudo combinando. Principalmente se for Homem preparando Tudo, Saiba que a Mulher Repara os mínimos detalhes. Agora é com você.

Agora você ja pode fazer o seu Jantar Romântico sem ter medo de Errar. Alias o ditado sempre diz é errando que se aprende. Porém com essas dicas ficará muito difícil de Errar não! Para ver algumas mesas com decoração de Jantares Românticos veja abaixo o que preparamos para você se inspirar:

Visit Author's Website

Eu sou Suelen autora do site dicatual, dicadetudo.com e dicasdasuelen.com

5 Comments

  1. lindo…

  2. lindo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>