You are here: Home » Decoração » Decoração de Páscoa – Lindas Ideias, Enfeites

Decoração de Páscoa – Lindas Ideias, Enfeites

Como todos ja sabem A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. É o dia santo mais importante da religião cristã. Que contamos bem a História da Páscoa neste artigo.  E ao redor do mundo, a Páscoa é festejada com alguns costumes que diferem de país para país segundo as origens. A começar pelo termo Páscoa que tem sua origem hebraica “Pessach” e significa passagem. Os espanhóis chamam a festa de “Pascua”, os italianos de “Pasqua” , os franceses de “Pâques”, o alemães de “Ostern”.

Para quem gosta de decorar a casa aproveitando as datas comemorativas, a Páscoa é uma boa oportunidade. É só soltar a criatividade receber a família, amigos e animar a criançada com ambientes alegres e bem coloridos.

Dicas de decoração para Páscoa

-Monte uma mesa com cestas de ovos coloridos, ovos de chocolate e coelhos, para não gastar muito compre ovos pequenos que tenha um bele enfeite.

-Use fitas de diversas cores nos talheres e guardanapos.

-Outra boa dica é usar uma toalha ou jogo americano com estampas de coelhinhos, cenouras e ovinhos de Páscoa.

Decore a sala com coelhinhos, que podem ser de pelúcia ou até mesmo artezanais

-Para deixar o ambiente mais charmoso, solte a criatividade e monte uma árvore com ovos coloridos pendurados em fitas de cetim, as crianças vão amar.

- Se em sua casa tem um espaço amplo, faço um local de brincadeiras para crianças, como folhas de sulfite com desenhos de coelhos, ovos, solte a imaginação das crianças.

 Solte sua imaginação e se inspire nas decoração abaixo:

 

Visit Author's Website

Eu sou Suelen autora do site dicatual, dicadetudo.com e dicasdasuelen.com

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>