You are here: Home » Destaques » Patati e Patata – Fotos Sem Maquiagem

Patati e Patata – Fotos Sem Maquiagem

Patati Patatá (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Os palhaços mais brincalhão da rede de televisão, estão fazendo o maior sucesso nas telinhas das manhãs com a criançada, quem não conhece saiba que estão no canal do SBT com um programa super animado de segunda a sexta-feira, das 7 às 9h e ainda contam com diversas brincadeiras e seus amigos.

Como Começou a Dupla?

Ambos começaram trabalhando como animadores infantis, e a partir daí começou sua carreira na TV em 1980 e em apresentações em todo o Brasil. São interpretados, respectivamente, por Agnaldo Soares e Renato de Oliveira. O grupo ainda lançou o DVD Patati Patatá pela Som Livre que foi certificado com Platina Triplo, mais de 150 mil cópias vendidas em 2010. Em 2011, a dupla foi contratada pelo SBT para apresentar o programa infantil Carrossel Animado.

E então o “Carrossel Animado” vem crescendo e atingindo bons índices de audiência no início das manhãs do SBT..

Mais obre Patati Patatá

Desde a década de 80, a dupla vem animando crianças e adultos com sua alegria e carisma contagiante. O programa Patati Patatá rendeu vários prêmios aos seus idealizadores, inclusive, o prêmio de Melhor Programa Infantil Didático do Mundo, concedido pela rede NHK do Japão por sete anos consecutivos, marcando definitivamente a história da televisão brasileira. Em 2010, conquistou o disco de platina triplo com mais de 150 mil CDs vendidos pela gravadora Som Livre e foi o brinquedo mais vendido, o que proporcionou o fechamento de mais de 32 contratos de licenciamento para o lançamento de 270 produtos entre álbuns de figurinha, ovos de Páscoa, bicicletas, confecção e cosméticos, artigos para festas, fantasias e outros. É considerado hoje o maior nome infantil do País e conquistou o seu público por meio de um trabalho corpo-a-corpo realizado nas escolas. Patati Patatá, meus melhores amigos.

Quem são os Palhaços?

A dupla de palhaços foi criada pelos atores Agnaldo Soares e Renato de Oliveira.  (esses abaixo são os verdadeiros Patati e Patatá, os apresentam também apresentam o programa infantil).

1325809309patati_patata370x211 20100327150501_1aaf7 namorado de nethy patati e patata sem maquiagem patata patati

Mais Fotos de Patati e Patata

 

 

 

 

 

 

 

Novo Modelito de Ano Novo

 

 

 

 

Visit Author's Website

Eu sou Suelen autora do site dicatual, dicadetudo.com e dicasdasuelen.com

13 Comments

  1. gie

  2. sao mtos legais amo patati patata
    melhores ainda sem maquiagem
    nossa sao mto bonitos

  3. ola tudo bem com vcs

  4. meu filho e muito fã do patati e patata

  5. Sou fã de vcs!! srsr =)

  6. Minha filha ama vcs!

  7. Minha filha ama vcs!

  8. meu neto ama o pati e patata ….

    • Nem me fale, o meu Gabriel tb adora. Domingo passado teve o show deles aqui em Belém, ele adorou.

  9. minha filha é fã do patati e patata

  10. Olá, bom dia!
    Tenho um netinho de 02 aninho, Saullo Correia Sindeaux. Ele é fã nº 1 do Patati e Patatá. Apaixonadérrimo por eles. Td que diz respeito aos mesmos ele tem: brinquedos, fotos, embalagens com sucos, fronhas, toalha, colcha, lençol, tapete, e afinal td em relação a eles. Ele dorme até com as caixas dos brinquedos dentro do berço e não deixa jogar nem mesmo as embalagens secas dos sucos. Ele chora, chinga, fica completamente stressado se pegar no lixo qualquer coisa deles. Tenho certeza que se ele os visse até morreria de alegria. Pois td que a gente pergunta o que ele quer de presente ele fala logo: patati, patatá. Portanto gostaria que mandassem um poster grande para colocar numa moldura e por no quarto dele. Iria fazer uma criança mt feliz!

  11. oi minha irma gosta muito do patati vc encontra ele la em uma cidade o nome e disnelandia

  12. MEUS 2 IRMÃO AMA VCS EXCLUSIVO QUANDO VCS VEIO AQUI NA ÁPA EM RO ARIQUEMES ELES FORAM ELES SÃO SEU FAN .. ELE ADORA VCS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>